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Touch Booster Power Converter Sandero Novo 2014>... - TB141

Touch Booster Power Converter Sandero Novo 2014>... - TB141

  • Código do Produto:TB141
  • Fabricante:Touch Booster
  • Disponibilidade:Envio Imediato

De:
Por:
ou 18X de R$ 59,98 com juros
ou R$ 809,99 no depósito bancário (10% desconto)


Touch Booster foi desenvolvido para veículos que possuem o sistema drive by wire também conhecido como acelerador eletrônico fazendo com que o carro tenha uma resposta mais rápida eliminando o “delay/lag” (atraso) do pedal do acelerador.


A instalação do Touch Booster é rápida, do tipo plug and play, que não altera a parte elétrica original do veículo e leva em média apenas 30 minutos.


Tecla do tipo Touch-Screen.


Você pode escolher entre 3 modos de configuração:

Original: Touch Booster desligado;

Sport: (Verde) resposta média, ideal para uso em cidades;

Racing: (Vermelho) resposta extremamente agressiva, indicado para uso em rodovias, ideal para ultrapassagens rápidas.

1 módulo
1 chicote
1 botão
3 meses

 Bom

Francisco de Niterói/RJ - 04/05/2016
Primeiramente quero dizer que todo motor produzido em série tem variação de desempenho para mais ou para menos em comparação ao declarado pelos fabricantes de carros. Um bom exemplo disto, é o UP TSI que a Volkswagen vende como 105 HP, e no dinamômetro da Revista FullPower marcou 134 HP (e numa preparadora de motores que anuncia na própria revista, afirmou ter 118 HP antes da preparação deles). Comprei o Touch Booster com a intenção de “acordar” o acelerador eletrônico do meu Sanderinho 1.0, o qual já me havia “pregado susto” por duas ou três vezes quando precisei acelerar rápido para fugir de perigo. A instalação foi tão fácil, que o meu amigo que é eletricista de auto nem quis botar preço. Demorou mais para eu escolher o local do botãozinho do que para soltar a trava e colocar o T.Booster. Nos primeiros momentos de uso (só experimentei no vermelho) achei que a melhora foi pouca, porque eu queria 100% de eficiência e só percebi melhora de uns 60% na saída do sinal (farol). Acontece, que o carro estava com gasolina ruim e bateu pino, mas melhorar, melhorou... Rodei mais uns dias para gastar a gasolina e completei com álcool (só coube + 1/3 do tanque). O carro parou de bater pino e diminuiu ainda mais a “engazopada” inicial (saindo no sinal/farol), chegando na minha avaliação a cerca de 80% de diminuição do retardo ou seja, 80% de eficiência do resultado pretendido. Em compensação, passei a fazer testes de aceleração. Como não tenho aparelhos de aferição, utilizei minha experiência em corridas clandestinas de rua e também em pista. Passei a gostar do que percebi: o motorzinho passou a subir de giro mais rápido a partir dos 1500/2000 giros (RPM), facilitando as ultrapassagens e tornando o carro mais seguro. Acredito que ainda seja cedo para ter uma opinião conclusiva, mas pelo que já apurei, o aparelho vale o que se paga por ele. Com o tempo, o computador do carro “se acostuma” com o aparelho novo e com a adição de mais combustível BOM no tanque, vou obter uma eficiência próxima aos 100% (na saída da imobilidade). Quanto ao consumo, é cedo para afirmar, mas tenho a impressão que ficará mais econômico quando eu dirigir sem pressa, porque o torque está surgindo mais cedo, ou seja, estou liberando as marchas com menos rotação. A 40/45 Km/h no plano, estou em 5ª marcha sem perder o fôlego e isso vai a longo prazo resultar em menor consumo (desde que eu pise de leve). O carro ainda é um 1.0 . Não houve um ganho grande como se o motor tivesse sido modificado (preparado), mas ficou mais arisco. Dá pra sentir. A proposta não é correr mais, e sim impedir o retardo da abertura inicial da borboleta. Mas o ganho que vem “de bônus” agrada bastante. Daqui um tempo, mando mais notícias. Abraço.